Suspeito de agredir os próprios pais é preso em Santa Inês

Um homem de 43 anos foi preso na última sexta-feira (18) na cidade de Santa Inês pelo crime de latrocínio. O condenado, cuja identidade não foi revelada, também é acusado de agressão aos próprios pais.

Durante a abordagem feita pela Equipe de Capturas e pelo 2º Distrito Policial, o suspeito teria se apresentado com outro nome na tentativa de enganar a polícia, mas logo confessou ter ciência do mandado de prisão definitiva e ser a pessoa procurada. O suspeito também confessou ter fugido com outros oito detentos do Sistema Penitenciário e ter se apresentado com o nome falso de Paulo Alberto Colins Guedes desde a fuga.

O Mandado foi expedido pela 4ª Vara da Comarca de Santa Inês/MA e cumprido através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA. A prisão é resultado de uma decisão condenatória pelo crime de latrocínio ocorrido em 2001. “Amélio”, codinome usado pela polícia para o suspeito, foi condenado a 26 anos e 8 meses em regime fechado.

Além do crime de latrocínio, Amélio também deve responder por agressão aos pais, já que nos últimos dois meses diversas denúncias foram feitas a respeito envolvendo o latrocída.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.