Moto não treina e Sampaio terá mudanças para o primeiro jogo da grande final

Sampaio e Moto Club traçam estratégias para a primeira partida da grande final do Campeonato Maranhense, que acontece nesta quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio Castelão. Enquanto o Sampaio busca um substituto para os seus principais atletas que não foram escritos no Estadual e não podem entrar em campo, o Moto Club só pensa em descansar, após desembarque no início da tarde desta terça-feira (22), e se concentra para a grande final.

A Bolívia Querida não poderá contar com o zagueiro Joecio, o volante Ferreira e o atacante Pimentinha, mas por outro lado, contará com a volta do zagueiro Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão automática nas semifinais do Estadual.

O moto Club também tem problemas com jogadores que não foram inscritos no Estadual, mas o técnico Dejair Ferreira poderá relacionar os jogadores Ancelmo e Amaral, que foram poupados no último jogo do Papão pelo Brasileiro Série D. O lateral direito Denílson segue no departamento médico.

Apita o jogo, no estádio Castelão, o árbitro José Henrique de Azevedo Junior, auxiliado por Raphael Max Borges Pereira e Edna Cristina Santos Ferreira, além dos árbitros Maykon Frederico e Elson Araujo Silva. A partida de volta será realizada no próximo sábado, às 19h, no Estádio Castelão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.