Caminhão que transportava sacos de cimento atola na rampa de ferryboat no Cujupe

Na madrugada desta terça-feira (22), um caminhão que transportava diversos sacos de cimento ficou atolado ao tentar subir em um ferryboat, rampa norte do Terminal do Cujupe, no município de Alcântara.

De acordo com as informações, o condutor do caminhão não conseguiu desatolar o veículo. Como ficou preso e a maré encheu, parte da carga de cimentos se perdeu. O caminhão só conseguiu desatolar depois que parte do material foi descarregado por algumas pessoas que estavam próximas.

Por meio de nota, a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) afirma que o veículo foi retirado do local e os embarques e desembarques no terminal seguiram de forma regular durante todo o dia. Confira a nota na íntegra:

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) informa que por volta das 5h desta terça, 22, um caminhão carregado teve problemas ao desembarcar na rampa norte do Terminal do Cujupe. Para facilitar a retirada, parte da carga foi descarregada. O veículo foi retirado e os embarques e desembarques no terminal seguem regularmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.