Sampaio e Moto se preparam para a grande final do Estadual após 12 anos

Sampaio Corrêa e Moto Club darão início na preparação, nesta terça-feira (21), para a grande final do Campeonato Maranhense, que reunirá as duas equipes de maior tradição no estado. O duelo marca um encontro esperado desde 2008, quando o Papão levou a melhor sobre o rival. O primeiro confronto da decisão acontecerá, às 20h30, desta quarta-feira (23), no Estádio Castelão, que devido as orientações do Governo do Estado, e seguindo todos os protocolos de segurança contra o novo Corona Vírus, não terá a participação de torcedores.

A partida será realizada após a estreia do Moto Club na Série D, quando empatou, no último final de semana, fora de casa, com o time do Baré (RR). Com o pouco tempo de recuperação e o desembarque na capital maranhense realizado apenas no início da tarde desta terça-feira (22), a comissão técnica optou por não realizar nenhuma atividade física e já se programou para a concentração antes da partida.

Já o Tricolor Maranhense vem embalado e cheio de confiança após garantir sua primeira vitória fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, com a façanha de golear o Avaí (SC), na Ressacada, pelo placar de 5 x 2. O time realizará uma movimentação no Centro de Treinamento, nesta terça-feira (22), de olho no duelo contra o maior rival.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.