Featured Video Play Icon

A Polícia Militar do Maranhão prendeu, este fim de semana, os dois autores do crime de latrocínio contra o motorista de ônibus da linha Bequimão-Ipase, Francisco Carlos da Silva Teixeira, de 37 anos. O crime aconteceu durante um assalto a coletivo e, na ocasião, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra o motorista, que morreu no local.

Diante do crime, viaturas da capital maranhense foram acionadas e repassadas as características dos suspeitos. Policiais da equipe Albatroz do 8º Batalhão de Polícia Militar conseguiram prender um dos suspeitos na rua 25 de Maio, no bairro do Recanto do Vinhais.

O criminoso foi encontrado em atitude suspeita, com manchas de sangue pelo corpo, e encaminhado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Na delegacia, ele foi reconhecido pelas testemunhas e confessou a autoria do crime, indicando quem seria o comparsa na ação.

Com base nas informações repassadas à polícia, o segundo envolvido no crime foi capturado por homens do 20º BPM. Ambos são moradores do residencial João do Vale, no bairro da Aurora. A dupla foi apresentada na SHPP, que conduzirá as investigações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.