PM de folga frustra assaltante após roubo em conveniência em São Luís

Um policial militar de folga, lotado no 20° BPM, conseguiu frustrar um assalto e capturar o suspeito na avenida São Luís Rei de França, bairro Turu, em São Luís.

O assalto ocorreu em uma conveniência de posto de combustíveis no Aracagi. O policial teria parado para abastecer o veículo, quando avistou os funcionários assustados. O PM observou que o suspeito estava da loja com um bolo de dinheiro na mão e atravessou a avenida onde um veículo já aguardava o suspeito.

Neste momento, o policial fez o acompanhamento dos criminosos esperando o momento certo para abordar o veículo ou avistar uma viatura. Em um semáforo próximo ao restaurante Barriga Verde ele conseguiu dar voz de prisão para o suspeito, que estava no banco do passageiro. O criminoso ainda tentou sacar uma arma que estava no bolso de sua calça, quando o oficial entrou em luta corporal tentando impedí-lo.

A partir daí, dois disparos de arma de fogo foram disparados com o intuito de deter o assaltante, imobilizando-o. Além do bolo de dinheiro, de quantia não informada, foram apreendidos dois celulares e um revólver calibre 32 com 2 munições.

Os suspeitos e o material recolhido foram apresentados na Delegacia do Cohatrac, após o atendimento médico ao suspeito em uma unidade de saúde da capital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.