Acidentes registrados na BR-010 terminam com quatro mortes

Na madrugada deste domingo (20) uma colisão frontal terminou com a morte de um jovem de 19 anos. O segundo veículo envolvido no acidente acabou saindo da pista e caindo na ribanceira. Os ocupantes foram socorridos em estado grave.

No quilômetro 170 da BR-010, poucos metros à frente da primeira ocorrência, uma motocicleta que estava transportando três pessoas freou bruscamente no momento em que o condutor avistou a viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o veículo envolvido no acidente com saída de pista.

Por conta da freada, os ocupantes foram atingidos por outro carro, que seguia no mesmo sentido. Os três ocupantes da moto vieram a óbito no local. O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez, confirmados com o teste do bafômetro. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Estreito; ele responderá pelos crimes de homicídio e embriaguez ao volante.

O Instituto de Criminalística (ICRIM) e o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, estiveram nos locais dos acidentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.