Home Notícias Faculdade Uninassau realiza ação alusiva a campanha Setembro Amarelo

Faculdade Uninassau realiza ação alusiva a campanha Setembro Amarelo

Faculdade Uninassau realiza ação alusiva a campanha Setembro Amarelo

A Faculdade Uninassau realizou na última sexta-feira (18), no bairro Alemanha, uma ação de intervenção alusiva à campanha Setembro Amarelo.

Na ocasião houve a entrega de informativos esclarecendo sobre a importância do combate e prevenção ao suicídio, além da entrega de brindes e a presença de promotoras e animadores que movimentaram o local. Coordenadores dos cursos da Instituição e as equipes comercial e de marketing também participaram da ação de responsabilidade social.

A psicóloga Ana Luiza Cordeiro também esteve presente na ação e conta detalhes do ocorrido.

“O foco foi trabalhar essa temática como uma forma de conscientização da comunidade a respeito da necessidade de prevenção com a nossa saúde mental. Nós cuidamos tanto da nossa saúde física e financeira, e a nossa saúde mental fica em segundo plano. O Setembro Amarelo é um mês propício para falar e trabalhar sobre saúde mental e focar nessas questões que precisam ter luz todo tempo durante nossa vivência em comunidade”, esclareceu a psicóloga

A Faculdade Uninassau também realiza atendimento psicológico gratuito de segunda a sexta, das 09h às 11h30 e das 14h às 17h30. O atendimento é realizado sem a necessidade de agendamento prévio.