Home Polícia Drogas e armas são apreendidas em Operação Parque Seguro

Drogas e armas são apreendidas em Operação Parque Seguro

Featured Video Play Icon

Operação das Polícias Civil e Militar realizada na manhã desta quinta-feira (18), na região dos bairros Parque Vitória e Parque Jair resultou na prisão de 20 pessoas por tráfico de drogas e associação criminosa.

Durante a Operação Parque Seguro foram apreendidos veículos, motocicletas, drogas e o valor de R$ 4 mil reais trocados o que, de acordo com a polícia, é um indício de tráfico de drogas. As investigações envolvendo os criminosos acontecem há três meses.

“Com esse dinheiro (do tráfico de drogas) eles custeiam advogados, em caso de prisão. Também dão ordens para prática de assaltos para fomentar essa caixa de ações criminosas. Existem dois grupos da mesma facção, um no bairro Parque Vitória e outro no Parque Jair, atuando como torres para o tráfico” alegou a delegada da 20º DP do Parque Vitória, Sara Bonfim.

A operação foi coordenada pela 20º DP do Parque Vitória, pela Delegacia titular da Seccional Norte, com o apoio da da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Grupo de Resposta Tática (GRT) da polícia e Centro Tático Aéreo (CTA).