Home Maranhão Paço do Lumiar Padrasto é preso suspeito do estupro de crianças de 6 e 12 anos

Padrasto é preso suspeito do estupro de crianças de 6 e 12 anos

Padrasto é preso suspeito do estupro de crianças de 6 e 12 anos

Um homem foi preso em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, por suspeita de ter estuprado duas crianças, uma de 6 e outra de 12 anos de idade. O caso aconteceu no bairro da Pindoba.

“Esse autor foi encontrado trabalhando em um supermercado de grande circulação no Cohatrac, e conseguiram trazer ele para a delegacia em cumprimento ao mandado. Essa investigação iniciou em julho desse ano, e se deu em função de denúncias que foram feitas por parentes das crianças. Que ouviram elas e viram seus relatos em relação às agressões que elas estavam sofrendo dentro de casa”, disse o delegado de Paço do Lumiar, Sidney Oliveira.

Diante das informações, a Polícia Civil conseguiu submeter as crianças a exame de conjunção carnal. Por ele deu positivo, na criança mais velha, a conjunção carnal. O suspeito, que é padrasto das vítimas, será ouvido dentro do procedimento e a polícia vai continuar com a oitiva da mãe, para a verificação de outros elementos antes da conclusão do inquérito e envio para a justiça.

Confira abaixo o vídeo do delegado Sidney Oliveira sobre o caso: