Home Maranhão Festa organizada por facção criminosa é encerrada pela polícia no Alto do Turu

Festa organizada por facção criminosa é encerrada pela polícia no Alto do Turu

Festa organizada por facção criminosa é encerrada pela polícia no Alto do Turu

Uma operação conjunta realizada pela Polícias Civil e Militar, neste final de semana, encerrou festa promovida por uma facção criminosa. O encontro estava sendo realizado em uma casa de eventos no bairro Alto do Turu, região metropolitana de São Luís.

No local, os policiais prenderam um homem que foi flagrado com vários papelotes de cocaína. Ele já possui antecedentes criminais e foi encaminhado para o Plantão Central do Cohatrac, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe ele foi encaminhado até o Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Uma mulher também foi presa portando uma certa quantidade de entorpecentes para consumo pessoal. Segundo a polícia, vários dos criminosos que estavam na festa conseguiram abandonaram grande parte da droga que seria comercializada no baile.

Pela Polícia Civil a operação foi coordenada pelos delegados Carlos Damasceno e Sara Bonfim. Já pela Polícia Militar, a coordenação ficou a cargo dos coronéis Alexandre (CPAM I) e Marcos Brito (20° BPM).