Home Maranhão Codó Homem que matou criança com tiro no rosto está foragido

Homem que matou criança com tiro no rosto está foragido

Homem que matou criança com tiro no rosto está foragido

Uma criança de 11 anos, identificada como Lucas Estênio Silva Moreira, morreu na noite da última sexta-feira (04) ao ser baleada durante um tiroteio enquanto brincava na rua Carlos Palhano, município de Codó, a 290 quilômetros da capital maranhense.

Segundo o 17° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi informada dos disparos de arma de fogo no bairro Codó Novo por volta das 22h30. O menino foi atingido com tiro no rosto e morreu a caminho do hospital, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os disparos efetuados na rua tinham como alvo Carlos Jeferson M. Leal, de 20 anos, que foi atingido nas costas e tórax durante tiroteio e encaminhado para o Hospital Municipal de Codó. O suspeito, identificado por populares como Gabrielzinho, teria rixa com Carlos Jeferson.

De acordo com o major Hudson Carneiro, subcomandante do 17°BPM, o suspeito do homicídio e da tentativa de homicídio permanece foragido. A motocicleta Honda Bros de placa PTQ 0233 que estava sendo conduzida por Carlos Jeferson durante o ocorrido foi apresentada na delegacia.

Lucas era filho do policial militar Moreira, que foi morto em 2013 no município de Timbiras.