Home Maranhão Envolvido em crimes no MA e a namorada são mortos em confronto com a polícia no PI

Envolvido em crimes no MA e a namorada são mortos em confronto com a polícia no PI

Envolvido em crimes no MA e a namorada são mortos em confronto com a polícia no PI

Um suspeito de aterrorizar a população de cidades do Piauí foi morto em uma troca de tiros com policiais militares. Antônio Aroldo Pereira Araújo, 30 anos, tinha mandados de prisão em aberto e andava, inclusive, com seguranças, segundo o tenente-coronel Jacks Daienne Galvão, diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.  A namorada de Antônio, identificada apenas como Bárbara, também morreu durante o confronto.

A morte ocorreu na cidade de Miguel Alves, no interior do Piauí, na noite dessa sexta-feira (04). “Ele era detentor de uma extensa lista de crimes como assaltos, roubos, tráfico de drogas e homicídios em vários municípios do Piauí e também em Duque Bacelar e Coelho Neto, no Maranhão. Após resistir a ordem de prisão e intensa troca de tiros, ele e a namorada acabaram mortos em um local de mata fechada, na subida de uma colina na localidade Pedreira Buritirana, zona rural do município de Miguel Alves”, disse o diretor de Inteligência da PM. 

O tenente-coronel explica que Aroldo era de difícil captura e não tinha endereço fixo. Ele era suspeito de cometer crimes nas cidades piauienses de União, Miguel Alves, Lagoa Alegre, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e Barras, de acordo com a PM. Os seguranças do casal de suspeitos conseguiram fugir. 

 Com os suspeitos foram apreendidos pistolas, carregadores, drogas, caderno de contabilidade e contatos, balança de precisão, uma motocicleta roubada e cerca de R$ 5 mil. “Por saber que era procurado, ele tinha esconderijos na mata e contava com a namorada, que levava comida, armas e drogas”, reitera Galvão. Do Cidade Verde.