Home Maranhão Maranhão Mulher é presa suspeita de ser a mandante do assassinato do marido

Mulher é presa suspeita de ser a mandante do assassinato do marido

Featured Video Play Icon

Uma mulher foi presa em São Luís por suspeita de ser a mandante da morte do marido. O crime aconteceu no dia 19 de junho em Viana, a 198 quilômetros da capital maranhense. Celma Mendes foi localizada na capital maranhense.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, a empresária passou mal e foi encaminhada para hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Depois de ser atendida, ela foi levada à delegacia e, em seguida, para o Complexo Penitenciário.

Em entrevista a uma rádio de Viana, o secretário de segurança pública do estado, Jefferson Portela, confirmou que a mulher é suspeita ser a mandante da execução do professor Marcos Vinicius Carvalho.

Marcos Vinicius estava em uma praça indo para a casa do pai, quando começou a ser perseguido por suspeitos em uma moto. Imagens de câmera de segurança estão sendo utilizadas pela polícia para localizar os autores do crime.

Uma equipe da Polícia Civil foi deslocada de Viana para São Luís a fim de cumprir os mandados de busca e apreensão. Com o apoio das Superintendências de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e de Polícia Civil do Interior (SPCI), a motivação do crime deve ser esclarecida.