Home Maranhão Autoridades lamentam morte de Sálvio Dino, pai de Flávio Dino

Autoridades lamentam morte de Sálvio Dino, pai de Flávio Dino

Autoridades lamentam morte de Sálvio Dino, pai de Flávio Dino

Autoridades do estado do Maranhão emitiram notas de pesar sobre a morte de Sálvio Dino, pai do governador Flávio Dino (PCdoB-MA), ocorrida nesta segunda-feira (24).

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, decretou luto oficial.

O senador Weverton (PDT), também lamentou a morte de Sálvio Dino.

O desembargador Lourival Serejo, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, lamentou a morte de Sálvio Dino.

O desembargador Lourival Serejo solidariza-se com a família do advogado Sálvio Dino, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda, prestando condolências e expressando os mais sinceros pêsames”.

Em Nota de Pesar, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão manifestou solidariedade e pêsames à família.

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual e procurador aposentado Sálvio Dino, pai do governador Flávio Dino (PCdoB), ocorrido nesta segunda-feira (24), em São Luís”.

O Ministério Público do Maranhão, também emitiu nota de pesar.

“É com muito pesar que o Ministério Público do Maranhão, por meio do procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, lamenta a morte do ex-deputado estadual Sálvio Dino, pai do governador Flávio Dino, do subprocurador-geral da República, Nicolao Dino, do advogado Sálvio Dino Júnior e do bacharel em Direito Saulo Costa. O Ministério Público se solidariza com a família e amigos nesse momento de profunda dor”.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), emitiu nota de pesar:

“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares, em especial aos seus filhos, o também advogado Sálvio Dino de Castro e Costa Junior, o vice-procurador-geral eleitoral do Brasil, Nicolao Dino, o Governador do Maranhão, Flávio Dino, e amigos pelo falecimento do advogado e escritor Sálvio Jesus de Castro e Costa (OAB/MA 360)”.

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), emitiu nota de pesar.