Home Maranhão Aplicativo de mobilidade urbana, Yet Go chega a São Luís

Aplicativo de mobilidade urbana, Yet Go chega a São Luís

Aplicativo de mobilidade urbana, Yet Go chega a São Luís

YetGo, operadora de aplicativos de transporte está operando em São Luís e promete uma revolução nas tarifas cobradas junto aos motoristas e passageiros. A YetGo foi fundada em 2016 para desenvolver soluções em tecnologia e neste ano promete entrar com força no mercado maranhense.

A empresa possui operações em várias capitais do Norte e do Nordeste, como Belém (PA), Manaus (AM), Macapá (AP), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Goiânia (GO), São Luis (MA) e agora com expansão para sul e sudeste, além de operação em Santiago no Chile. A Yet Go garante que cobra as menores taxas do mercado pela captação de corridas para os motoristas, bem como valores super atraentes cobrado dos passageiros.

O Aplicativo possui, além da categoria Comum, Luxo, Feminino, que é um dos seus grande diferencias, uma categoria somente para mulheres, seja motorista ou usuárias, possui também o serviço de moto-taxi, moto entregas e não deixando de fora o Taxista que possui uma categoria todinha sua. “Quando um cliente pede um carro das empresas concorrentes, elas acabam ficando com uma taxa muito alta do valor da corrida, o que não beneficia o motorista. Já na YetGO nós proporcionamos para este início a isenção dessa taxa” para o motorista, explica o diretor da Yet Go, Alberto Júnior, acrescentando que a empresa terá um trabalho forte não apenas para o passageiro de rua, mas para o viés corporativo de todo o estado do Maranhão