Home Polícia Quase um milhão de reais é apreendido em fundo falso de carro de luxo

Quase um milhão de reais é apreendido em fundo falso de carro de luxo

Quase um milhão de reais é apreendido em fundo falso de carro de luxo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu a quantia de R$ 998.580,00, em notas de moeda nacional, que estava sendo transportada no fundo falso de um veículo Audi/A8. A apreensão ocorreu, ontem (16), no km 103 da BR-116 (Rodovia Presidente Dutra), no município de Pindamonhangaba-SP.

O condutor do veículo chamou a atenção dos policiais por dirigir de forma imprudente, realizando ultrapassagens em alta velocidade pelo acostamento da via.

Após realizada a abordagem, o homem apresentou aos policiais informações desconexas sobre os motivos da sua viagem, levando os policiais a aprofundarem a fiscalização, resultando na localização de um compartimento oculto no banco traseiro do veículo, onde haviam vários pacotes com cédulas de reais, contabilizando o valor total de quase um milhão de reais.

O condutor era um homem de 47 anos. Ele informou que foi contratado para realizar o transporte da quantia do Rio de Janeiro para São Paulo. Segundo ele, pegou o veículo na Rodoviária Novo Rio e levaria até um shopping em São Paulo. Pelo transporte, receberia a quantia de R$ 2.000,00.
As buscas no interior do veículo também resultaram na localização de uma munição intacta de fuzil, calibre 7,62 mm.


Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em São José dos Campos/SP. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de munição de uso restrito, e o dinheiro foi apreendido, uma vez que o condutor não apresentou provas da sua procedência lícita.