Repórter da TV Difusora Sul irá comandar o JD nos sábados do mês de agosto

O repórter Geizel Nascimento, da TV Difusora Sul, assume durante os sábados do mês de agosto a apresentação do Jornal da Difusora. É a primeira vez que o JD terá edições comandadas por um repórter de outra afiliada do Sistema Difusora.

Nesta sexta-feira (31), o comunicador foi convidado para um bate-papo no programa Tudo de Bom, com os apresentadores Jéssica Lima e Yago Brandão, para falar sobre o desafio.

“O intercâmbio agora com todo o Maranhão, com a região tocantina, será aos sábados. Entre idas e vindas, tenho 15 anos de TV Difusora Sul”, disse o repórter.

Durante a semana, Geizel permanece na externa fazendo reportagens para a TV Difusora Sul e, aos fins de semana, irá capitanear o JD.

“Vamos fazer a partir de agora o intercâmbio com os profissionais do interior do estado, com as praças de Caxias e Imperatriz. Geizel fica na apresentação do JD a partir deste sábado, já como parte desta integração. Como é estadualizado [o telejornal], é interessante pelo menos um dia na semana alguém de umas dessas praças apresentando o jornal”, disse a diretora de jornalismo do Sistema, Cristiane Moraes.

JORNAL DA DIFUSORA

No ar desde 2003 o telejornal, que é tradição no Maranhão, teve como primeira apresentadora a jornalista Jaqueline Vieira. À época, o Sistema Difusora tinha como diretor de jornalismo o comunicador Gilmar Corrêa – ele assumiu a direção da empresa por duas vezes. O lançamento do JD aconteceu na Casa do Maranhão, na região central de São Luís.

Ao longo dos anos, passaram pelo JD diversos profissionais, entre eles: Andrezza Cerveira, Eliene Pinheiro, Heider Lucena, Fernanda Leão, Olavo Sampaio, Anamaria Mesquita, Elirdes Soares, Laís Rocha, Layne Corrêa e Hugo Viegas.