Home Maranhão São Luís Internautas criticam fala de dono de restaurante da Península

Internautas criticam fala de dono de restaurante da Península

Internautas criticam fala de dono de restaurante da Península

Nesta terça-feira (28), o apresentador Silvan Alves falou no Bom Dia Difusora – da rádio Difusora 94,3FM – sobre as aglomerações registradas na Península da Ponta d’Areia. O caso gerou ainda mais polêmica após o dono de um estabelecimento localizado na região fazer comentário supostamente discriminatório contra quem frequenta o espaço público do bairro. Veja abaixo:

Em grupos de aplicativo de mensagens instantâneas circulam imagens postadas por moradores e que mostram casos de vandalismo, como lixeiras e vidros quebrados que poderiam ter sido deixados por frequentadores de barracas. (Foto de capa: Gilson Ferreira)

O assunto foi comentado pelos comunicadores Silvan Alves, Keith Almeida e Robson Júnior na edição do podcast Bom Dia Difusora desta terça-feira. Ouça:

INTERDIÇÃO

A Superintendência de Vigilância Sanitária do Maranhão interditou nesta segunda-feira (27), na área da Península da Ponta d’Areia, duas barracas vinculadas a uma marca voltada para a prática esportiva. Além disso, uma pessoa foi autuada.

Segundo o superintendente da Vigilância Sanitária, Edmilson Diniz, a autuação foi baseada em várias imagens que foram veiculadas em redes sociais dando conta de uma grande aglomeração de pessoas.