Home Maranhão Ventania assusta banhistas na Praia do Meio em São José de Ribamar

Ventania assusta banhistas na Praia do Meio em São José de Ribamar

Featured Video Play Icon

Uma forte ventania foi registrada neste sábado (25) na Praia do Meio, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Em vídeos que circulam na internet é possível observar mesas e cadeiras sendo arrastadas pela força do vento. O fenômeno assustou os frequentadores que estavam no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, felizmente, ninguém se feriu.

CASOS RECENTES

Ventos registrados no dia 06 de julho assustaram moradores do bairro Coroadinho, em São Luís. Pelo menos seis casas foram atingidas. Em julho, no bairro do Turu, pessoas registraram fenômeno que provocou ventos fortes e estragos em residências e estabelecimentos comerciais durante poucos minutos de chuva. Uma placa de publicidade chegou a ser derrubada, tampas de caixas d’água foram arremessadas, a vidraça de um supermercado foi destruída e casas destelhadas.

AGLOMERAÇÕES

Mesmo com a pandemia da COVID-19, as praias da região metropolitana de São Luís têm registrado aglomerações de banhistas. A equipe de reportagem da TV Difusora flagrou muita gente ignorando o uso de máscaras. Veja abaixo: