Home Maranhão Perseguição policial termina com um suspeito morto e outro ferido na região tocantina

Perseguição policial termina com um suspeito morto e outro ferido na região tocantina

Featured Video Play Icon

Uma perseguição policial no município de João Lisboa, na região tocantina, terminou com um suspeito morto e outro ferido. Segundo as investigações, a dupla teria roubado um carro no povoado Cacauzinho, em Davinópolis.

A aposentada Maria do Carmo, de 83 anos, estava dentro de casa no momento que a parte da frente foi atingida pelo carro, que era conduzido por um dos assaltantes que trocaram tiros com os policiais. Os assaltantes foram surpreendidos pelo Grupo de Operações Especiais de Caxias, que está na região em apoio à operação coordenada pela cúpula de segurança do Maranhão.

A perseguição começou no final do bairro Cidade Nova e, já no cruzamento da rua Marcelino com a rua da Mangueira o cerco estava fechado. O outro assaltante ficou ferido e foi levado de ambulância para o Socorrão Municipal de Imperatriz.

ATAQUES

Em entrevista exclusiva à TV Difusora Sul o secretário de estado de segurança pública, Jefferson Portela, comentou sobre a operação desencadeada para evitar novos ataques a ônibus e prédios públicos, como os ocorridos na última semana nas cidade de Imperatriz e Davinópolis devido retaliação de uma facção criminosa por conta da transferência de presos.