Home Maranhão Timon Corpo em estado de decomposição é achado por bombeiros em área de vegetação

Corpo em estado de decomposição é achado por bombeiros em área de vegetação

Corpo em estado de decomposição é achado por bombeiros em área de vegetação

Uma guarnição do 7° Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM), em Timon, localizou neste domingo (26) o corpo de um homem que estava desaparecido desde o último dia 10 de julho.

A equipe estava em deslocamento para uma ocorrência de incêndio de vegetação, quando foi informada por um morador que crianças teriam avistado o corpo enquanto procuravam por uma pipa. Os bombeiros encontraram o corpo por volta das 11h, em uma área próxima ao centro de Timon, cidade que fica a 450 quilômetros da capital maranhense.

Segundo o tenente do 7° BBM, João Lucas de Oliveira, a vítima foi identificada como Irani de Sousa. Os bombeiros acionaram as Polícias Civil e Militar e fizeram o isolamento da área. Além disso, familiares de Irani foram localizados para fazerem o reconhecimento do corpo.

A guarnição foi atender outra ocorrência – deixando policiais militares na área isolada – e retornou até o local do achado no momento em que familiares se deslocavam para onde estava o corpo da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e recolheu vestígios que pudessem ajudar a elucidar o caso.

“O corpo já estava em estado de decomposição, porém havia algumas marcas de perfuração em seu rosto e peito. Por isso, e pela forma como o corpo estava posicionado no local, a Polícia Civil acredita ter sido assassinato”, disse o tenente do 7° BBM.