Home Esporte Jornal da Difusora não será exibido devido transmissão da Copa do Nordeste

Jornal da Difusora não será exibido devido transmissão da Copa do Nordeste

Featured Video Play Icon

Excepcionalmente nesta quarta-feira (22) não haverá apresentação do Jornal da Difusora. Às 19h20 você acompanha o SBT Brasil e, em seguida, a volta da Copa do Nordeste. A partir de 20h, Bahia e Náutico entram no Estádio Pituaçu com transmissão exclusiva do SBT.

Para a Bahia, Pernambuco, Maranhão e outros estados, a partida exibida será Bahia x Náutico. O jogo terá narração específica para Salvador e para Recife, feita pelas afiliadas do SBT. Na Bahia, Rainan Peralva comandará o jogo. No Recife, a peleja terá comando de Aroldo Costa.

Para o Ceará e outros estados, o SBT vai exibir o jogo entre CRB x Ceará, também às 20h. O jogo será gerado pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT em Fortaleza. A narração será de Jussiê Cunha.

O “SBT Brasil”, apresentado por Marcelo Torres e Rachel Sheherazade, entregará diretamente para os jogos, às 19h50. Com isso, o “Roda a Roda Jequiti”, apresentado por Rebeca Abravanel, e a novela “Cúmplices de um Resgate” não serão exibidas.

Após o jogo, entra para a região inteira a novela “Chiquititas”, por volta das 22h, mais de uma hora do seu horário normal. A programação volta a entrar em rede nacional às 22h45, com a exibição do “Jogo das Fichas”, apresentado por Silvio Santos. O restante da programação seguirá normalmente. Com informações do UOL.