Home Maranhão Bacabal Acidente de trânsito termina em confusão entre advogados e Polícia Militar

Acidente de trânsito termina em confusão entre advogados e Polícia Militar

Featured Video Play Icon

Um acidente de trânsito terminou em confusão entre advogados e o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, em Bacabal, cidade a 240 quilômetros da capital maranhense. A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB-MA), pretende acionar o Ministério Público após supostos abusos na conduta do major Daniel Kraiesky, que nega as acusações.

A confusão começou quando os advogados Ricardo Luna Dantas e Jamile Lobo resolveram atender um homem que tinha se envolvido no acidente. O bate-boca entre cliente e a PM teria sido motivado pela entrega do documento do veículo envolvido na batida. Ao perceber que a advogada estaria gravando toda ação, o agente de segurança teria decidido quebrar o celular e ainda tentou agredir a mulher com um soco.

Após o ocorrido, Ricardo Luna e Jamile Lobo foram encaminhados para uma delegacia. Durante entrevista, o major negou as agressões e disse que o cliente dos advogados estava embriagado e que tentava fugir do local.

A OAB-MA informou que já oficiou a Secretaria de Segurança Pública, o comando e a Corregedoria da Polícia Militar. Disse também que pretende enviar uma notícia-crime ao Ministério Público por crime de abuso de autoridade.