Home Maranhão Carta apreendida em Rosário tinha mais de 600 micropontos de LSD

Carta apreendida em Rosário tinha mais de 600 micropontos de LSD

Carta apreendida em Rosário tinha mais de 600 micropontos de LSD

Correspondência apreendida nesta quarta-feira (08) na agência dos Correios de Rosário, cidade a 75 quilômetros da capital maranhense, continha mais de 600 micropontos da droga sintética LSD. Uma mulher foi presa na operação da Polícia Civil.

O material foi localizado pelo cão farejador de detecção, Baruk, durante a operação de combate ao tráfico de drogas. Uma mulher teria comparecido ao local para receber a correspondência, ao que foi abordada após o recebimento.

No interior da carta havia 616 micropontos da droga sintética LSD e na bolsa da mulher havia mais 20 micropontos da mesma droga, totalizando 636. Durante as investigações, descobriu-se o envolvimento do companheiro da mulher, o qual se encontrava preso no Complexo Penitenciário São Luis e havia determinado a sua companheira receber o entorpecente.

Após regular autuação pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça. Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp da SENARC: (98) 99163-4899.