Presidente Jair Bolsonaro teste positivo para COVID-19

Em entrevista exclusiva à TV Brasil e CNN Brasil, o presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (07) que testou positivo para o novo coronavírus. O presidente cancelou as agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana. O resultado saiu por volta das 11h desta terça-feira (07). Ele disse que agora está se sentindo “perfeitamente bem”.

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), o presidente Jair Bolsonaro realizou na noite desta segunda-feira (06) teste de COVID-19 em um hospital de Brasília. “O presidente apresenta, nesse momento, bom estado de saúde e está em sua residência”, dizia a nota divulgada ontem.

Depois que o presidente Jair Bolsonaro disse que apresentou sintomas de contaminação pelo novo coronavírus, a hashtag #ForcaCovid entrou para os trendings topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Diversos usuários aderiram ao uso da hashtag, mas a iniciativa foi criticada tanto por apoiadores do presidente quanto por quem é opositor do governo. Com informações da Agência Brasil e Poder 360.