Home Maranhão Mudas de maconha são apreendidas com trio suspeito de tráfico em Itinga

Mudas de maconha são apreendidas com trio suspeito de tráfico em Itinga

Mudas de maconha são apreendidas com trio suspeito de tráfico em Itinga

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, prenderam em flagrante nesta quinta-feira (02) três homens pela prática do crime de tráfico de drogas.

Eles vinham sendo investigados pela polícia local por estarem comercializando entorpecentes em suas residências, sitiadas no bairro São Sebastião. Foi representada a busca e apreensão domiciliar nos imóveis, que foi deferida justiça. Foram feitas campanas, onde a polícia flagrou a movimentação de pessoas na porta de um dos imóveis investigados.

Na residência de dois deles, um casal, foram apreendidas 88 porções de maconha, três porções de crack, um sachê com substância semelhante a cocaína, R$ 315 em espécie, balanças de precisão e material para embalar a droga.

Na cozinha também foram apreendidas mudas de maconha, cultivadas em uma estufa artesanal. Na residência do outro conduzido foram apreendidas porções de maconha e crack, celulares e material usado para embalar o entorpecente.

O trio foi conduzido até a Delegacia de Itinga, sendo o homem recambiado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia e as duas mulheres para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, onde permanecerão à disposição da justiça.