Home Maranhão São Luís Perícia do ICRIM faz reconstituição de assassinato do sobrinho-neto de Sarney

Perícia do ICRIM faz reconstituição de assassinato do sobrinho-neto de Sarney

Perícia do ICRIM faz reconstituição de assassinato do sobrinho-neto de Sarney

Acontece na manhã desta segunda-feira (29), em São Luís, a reconstituição do assassinato do sobrinho-neto de José Sarney, Diogo Adriano Costa Campos.

Peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) da capital, juntamente com a direção do órgão pericial, farão simulações e a reprodução do caso. Ele foi morto após se envolver em briga de trânsito no último 16 de junho, na Lagoa da Jansen.

Na última sexta-feira (26) um homem identificado como Raimundo Diniz se apresentou na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em companhia de um advogado. Segundo a polícia, o autor do crime já havia sido identificado por meio do veículo usado no momento do assassinato. O carro havia sido roubado de um motorista de aplicativo três dias antes.

O carro clonado foi encontrado na cidade de Santa Helena, na Baixada Maranhense, e já havia sido repassado a uma outra pessoa como parte de uma negociação. Outras duas pessoas estariam dentro do veículo no momento do crime e também já estariam identificadas. A polícia investiga agora um suposto esquema de clonagem de veículos para venda e prática de assaltos.