Home Maranhão Médico veterinário morre afogado durante live de Rick e Renner em Imperatriz

Médico veterinário morre afogado durante live de Rick e Renner em Imperatriz

Featured Video Play Icon

Uma live da dupla Rick e Renner realizada neste fim de semana às margens do Rio Tocantins, em Imperatriz, acabou em tragédia. Um médico veterinário identificado como Isaac Ramos, de 32 anos, morreu afogado.

A morte aconteceu após um acidente aquático envolvendo duas embarcações. Isaac teria caído na água após a colisão e somente no fim da tarde deste domingo (28) o corpo foi achado pelo Corpo de Bombeiros.

Durante a live, realizada próximo à Ponte Dom Affonso Felippe Gregory, várias embarcações se encontravam no rio Tocantins. As circunstâncias em que o acidente aconteceu devem ser esclarecidas pela Marinha do Brasil, Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Marinha do Brasil informou que foi aberto um Inquérito Administrativo para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido e que se faz presente diariamente na região, por meio de fiscalizações, com objetivo de salvaguardar a vida humana e coibir práticas prejudiciais à segurança da navegação.

A vítima completava 8 meses de casada e teria ido comemorar com o passeio aquático durante a live dos cantores. A vítima não estaria de colete salva-vidas. A dupla não se manifestou sobre o assunto.