Home Maranhão Suspeito de roubo seguido de morte de dançarino é preso em Manaus-AM

Suspeito de roubo seguido de morte de dançarino é preso em Manaus-AM

Suspeito de roubo seguido de morte de  dançarino é preso em Manaus-AM

A Polícia Civil do Maranhão, juntamente com a Polícia Civil do Amazonas através dos Departamentos de Homicídios, deram cumprimento a mandado de prisão na cidade de Manaus contra um homem apontado pelo latrocínio – roubo seguido de morte – de Wenyson Fernandes Miranda, conhecido como Xexeu.

O crime teria ocorrido no dia 05 de fevereiro de 2020, na residência da vítima, localizada na rua Santo Expedito, bairro da Cohab A vítima sofreu diversas lesões no corpo, que o levaram à morte. Objetos pessoais de Xexeu também foram roubados.

O crime chocou a população, pois a vítima era uma pessoa conhecida no meio artístico. O autor após, o crime fugiu para o município de Manaus-AM.

MORTE XEXÉU

O corpo de Wenyson Miranda, de 33 anos, foi achado dentro de um quarto na residência onde morava. Havia sinais de violência no local, o que descartava a possibilidade de morte acidental ou suicídio. Xexéu, que era um exímio dançarino de bolero, teve o corpo estava envolto em lençóis em cima da cama, com um pano enrolado no pescoço.