Home Maranhão São Luís Perícia confirma que jovem é inocente da morte de sobrinho-neto de Sarney

Perícia confirma que jovem é inocente da morte de sobrinho-neto de Sarney

Featured Video Play Icon

Ayrton Pestana, que havia sido preso por suspeita de assassinar o publicitário Diogo Costa, foi solto na noite desta quinta-feira (18). A perícia comprovou que o veículo dele foi clonado.

Imagens de videomonitoramento mostram que o carro da família do jovem passou toda a manhã na oficina do pai dele; e só é retirado do local por volta das 12h16, quando ele vai até um posto de combustíveis próximo à oficina para abastecer o carro.

O Instituto de Criminalística (ICRIM) confirmou que a placa do carro que aparece no local onde o publicitário Diogo Costa foi morto na última terça-feira é clonada. O resultado da perícia será usado para que a polícia possa entender a dinâmica do crime.

O veículo de Ayrton também possui diferenças em relação ao carro atrelado ao crime, como uma película nos vidros do veículo. Em depoimento, Ayrton Campos Pestana já havia dito que a placa do carro havia sido clonada, mas a Polícia Civil contestou a informação.

Em um momento emocionante, amigos e familiares do jovem o recepcionaram na saída do Complexo Penitenciário da capital e também o aguardavam em carreata.