Home Maranhão São Luís Colisão no retorno do Maracanã deixa uma pessoa morta na BR-135

Colisão no retorno do Maracanã deixa uma pessoa morta na BR-135

Colisão no retorno do Maracanã deixa uma pessoa morta na BR-135

Por volta das 7h40 da manhã desta terça-feira (16) uma colisão transversal envolvendo uma moto e uma caçamba provocou a morte de uma pessoa no quilômetro 7,7 da BR-135, em São Luís.

Relatos preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que o motociclista seguia no sentido decrescente da BR-135, quando foi surpreendido por uma caçamba atravessando a rodovia. A vítima não teve tempo de frear ou desviar e colidiu violentamente na lateral esquerda do veículo de carga.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia do Instituto de Criminalística (ICRIM) esteve no local e fez a retirada do corpo da vítima. O acidente provocou transtornos também para quem transitava pelo local da grave ocorrência.

Uma imensa fila de veículos se formou, do retorno do Maracanã (km 7,6) até próximo da entrada do Itapera / Quebra Pote (km 10,6).

Também na manhã desta terça, enquanto uma equipe atendia a ocorrência com morte no retorno do Maracanã, uma outra colisão envolvendo motocicleta e ônibus de linha foi registrada. O condutor da moto bateu a cabeça e ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por um veículo do Exército Brasileiro que passava pelo local e deu suporte à vítima.

MESMO LOCAL

Na tarde desta segunda-feira (15), um acidente com condições semelhantes foi registrado no trecho envolvendo um veículo longo e uma motocicleta. Não existe informações de óbito, apenas de uma pessoa ferida.