Home Cultura Difusora FM inaugura parte de sua nova programação nesta segunda

Difusora FM inaugura parte de sua nova programação nesta segunda

Featured Video Play Icon

A partir desta segunda-feira (15), a Difusora FM inaugura parte da sua nova programação. Os ouvintes da primeira já estão ansiosos para conhecer a nova grade de programação e nova marca da emissora.

Nesta segunda-feira, a programação muda a partir do meio dia e na terça, das 6h até meia noite, a Difusora vai estar de cara nova.

Na última sexta-feira (12), o radialista Robson Júnior se despediu dos ouvintes que acompanhavam o Repórter Difusora segunda edição. É que agora o programa será exibido no mesmo formato, apenas pela manhã, e vai se chamar Bom Dia Difusora. Além dele, Keith Almeida e Bial Mendes se juntam ao matinal.

A programação segue com o “No Colo de Jesus e Maria”, com a Padre Marcelo Rossi, das 8h às 9h. Em seguida com o “Manhã Top” até o meio dia. Às 12h Ricardo Baty comanda o “Ligação Difusora”, até às 15h, levando notícias, sucessos e a participação do ouvinte.

Das 15h até às 18h, Marcinha estará à frente do “Show da Difusora”, com o melhor do entretenimento e da música. Das 18h às 19h tem política no “Ponto e Vírgula” que retorna à programação. À noite, Jéssica Lima estreia na programação da 94.3 com o programa “Tá na Parada”, levando informações do trânsito e as músicas mais pedidas das 19h às 21h. A programação segue com a Voz do Brasil até às 22h e, em seguida, Jô Farias encerra o dia com o Difusora By Night.