Home Maranhão Mobilidade permitida por plataformas digitais mudam o jeito de ver televisão

Mobilidade permitida por plataformas digitais mudam o jeito de ver televisão

Featured Video Play Icon

A mobilidade permitida pelas plataformas digitais estão mudando o jeito de se ver televisão. Além disso, agora é possível compartilhar seus programas favoritos e assistir no horário que bem entender.

Trabalho home office, aulas on-line, novas estratégias de comércio, contatos familiares e até mesmo desfrutar de um momento de lazer. A internet vem reconfigurando nossas vidas e fez do celular e das redes sociais grandes aliados.

O jeito de ver televisão também mudou. A mobilidade proporcionada pelas redes sociais permite ao telespectador internauta acompanhar em tempo real a transmissão dos seus programas preferidos, de onde ele estiver, pelo celular.

Desde o mês de maio, a TV Difusora está transmitindo os telejornais nas mídias sociais da emissora. A aprovação do público é a prova de que o telespectador está cada vez mais no ambiente virtual.

A migração para o ambiente virtual é um caminho sem volta e o futuro de emissoras de todo o mundo é de um novo tipo de telespectador, que quer a liberdade de produzir seus próprios conteúdos e a comodidade de buscar seus programas preferidos a qualquer hora e de qualquer lugar.