Home Maranhão São Luís Preso homem que executou motorista da Secap no Calhau

Preso homem que executou motorista da Secap no Calhau

Featured Video Play Icon

A polícia conseguiu identificar e prender mais um suspeito da morte do motorista Luiz Henrique Melo Martins, morto a tiros no ano passado no bairro do Calhau, em São Luís.

Segundo o delegado de homicídios Felipe César, seria o investigado conduzido nesta terça-feira (09). O delegado conversou com a nossa equipe de reportagem da TV Difusora.

“Ele seria, efetivamente, o autor dos disparos. Ele acabou confessando o crime, disse que ele queria realmente roubar um cordão que a vítima possuía e que estava no momento no pescoço. Durante o roubo, ele informa que a vítima teria reagido e ele acabou cometendo esse crime. Ele efetuou quatro disparos na região da cabeça da vítima”, disse o delegado.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) tem imagens que comprovam o momento em que o suspeito executa a vítima. “Não tinha muito o que ele negar, em momento nenhum ele tentou negar ser o autor dos fatos”, garantiu. Quatro pessoas participaram do crime à época, dois já estavam presos, um morreu há alguns meses em uma tentativa de assalto e o último a ser capturado foi Gustavo.