Home Maranhão São Luís Fortes chuvas provocam estragos e alagamentos em boa parte de São Luís

Fortes chuvas provocam estragos e alagamentos em boa parte de São Luís

Featured Video Play Icon

A chuva desta segunda-feira (08) deixou ruas e avenidas de São Luís alagadas. Ventos fortes também chamaram a atenção e provocaram estragos em vários pontos da região metropolitana.

Debaixo da ponte Bandeira Tribuzzi, a água ficou empossada nos dois sentidos. Motoristas tiveram de parar e esperar até que ela fosse toda escoada. No centro de São Luís, mais transtornos. Uma rua lateral à praça Maria Aragão se transformou em uma grande área alagada. Sem poderem passar, veículos formaram um grande congestionamento em ruas adjacentes.

Em outros pontos de São Luís, a chuva também fez estragos. No bairro no Turu, pessoas presenciaram um fenômeno que provocou ventos fortes. Em frente a um supermercado da região, foram registradas imagens de pedaços de telhas voando por toda a parte. Além de telhas e vidraças pelo chão, a ventania também derrubou uma placa de outdoor e árvores.

Em um cruzamento bem próximo ao acesso à Avenida Litorânea, pela Praça dos Pescadores, a água atingiu a altura da cintura. Um carro acabou ficando pelo caminho. Já na área do Mercado Central, a água foi tanta que a Avenida Magalhães de Almeida mais uma vez ficou com o trânsito interrompido.