Mãe repreende o filho envolvido em assalto a ônibus no bairro Ipase

Nesta segunda-feira (1°) a Polícia Militar rendeu na Avenida Daniel de La Touche, no bairro Ipase, dois jovens suspeitos de assalto a um coletivo. Um terceiro envolvido conseguiu fugir após a ação criminosa. Armados com facas, durante a ação, os assaltantes roubaram os passageiros e a renda do ônibus. A condução foi realizada pelo Batalhão Tiradentes.

O assalto havia ocorrido próximo ao ponto de ônibus em frente à Secretária Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). Os dois envolvidos foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil na região central de São Luís.

No vídeo abaixo você confere a movimentação após a imobilização dos dois jovens e a reação da mãe de um dos assaltantes ao saber do envolvimento do filho em ações criminosas:

ASSALTO NO ANIL

A polícia está à procura do suspeito que roubou passageiros do ônibus Vila Cafeteira – Maiobão, na região metropolitana da capital maranhense. O assalto aconteceu no bairro do Anil. O ladrão, que teria escondido o revólver dentro de uma mochila, roubou os passageiros e levou a renda do ônibus.