Home Maranhão São Luís Desarticulado bando que iria assaltar motel na Avenida dos Africanos

Desarticulado bando que iria assaltar motel na Avenida dos Africanos

Desarticulado bando que iria assaltar motel na Avenida dos Africanos

Cinco suspeitos que estariam na iminência de roubar a mão armada um motel localizado na Avenida dos Africanos, em São Luís, foram presos em flagrante esta semana pela Polícia Civil do Maranhão.

Os autores foram abordados por policiais civis na entrada do motel. Durante revista no veículo em que estavam foi encontrada uma arma de fogo. Em continuidade nas diligências, descobriu-se que um dos funcionários do motel estava repassando informações sobre a rotina do estabelecimento ao grupo, também sendo preso em flagrante.

As investigações seguem no sentido de averiguar se o bando desarticulado praticou outros roubos na capital maranhense. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhadas ao Complexo Penitenciário São Luís, onde ficarão à disposição da justiça.

Não há informações confirmadas se o uso do fardamento da limpeza pública de São Luís – apreendido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da capital (DRF) – seria na fuga dos suspeitos para despistar a polícia ou durante a ação criminosa.