Home Maranhão São Luís SHPP investiga se feminicídio de idosa de 66 anos tem relação com ritual satânico

SHPP investiga se feminicídio de idosa de 66 anos tem relação com ritual satânico

Featured Video Play Icon

Uma idosa de 66 anos foi vítima de feminicídio no bairro Cidade Operária nesta terça-feira (26). A mulher teria sido morta com requintes de crueldade por um homem que usou um pano de prato durante suposto ritual de magia negra.

Maria Joana morava sozinha e teria sido surpreendida com a presença de um vizinho, que era conhecido dela por fazer serviços em sua casa. A Polícia Civil tem prazo de trinta dias para concluir o inquérito.

“Chamou atenção que o autor desse crime quebrou os celulares da vítima. A vítima tinha quatro celulares, dois mais modernos e dois mais antigos. Ele quebrou todos os quatro e levou os chips, com certeza em uma intenção de dificultar a obtenção de provas por parte da polícia”, disse o delegado Leonardo Carvalho.

Na casa do suspeito a polícia encontrou uma espécie de tabuleiro que era usado para a prática de um jogo. “Não sabemos se existe ainda uma ligação direta com essa circunstância e o crime de feminicídio, algo que ainda será investigado nos próximos dias”, disse.