SENARC apreende 2kg de cocaína com passageiro de ônibus em Peritoró

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), apreendeu aproximadamente 2kg de cocaína no município de Peritoró, a 236 quilômetros da capital maranhense.

Após a realização de abordagens a veículos de transportes de passageiros que transitavam pela BR-135, foi realizada busca em um ônibus que fazia a linha São Paulo – Codó, momento em que um passageiro apresentou bastante nervosismo com a presença dos policiais. Ao ser verificada a bagagem do passageiro foi encontrada uma caixa de filtro de ar veicular que, ao ser aberta, escondia a cocaína. O passageiro confirmou a propriedade da droga, afirmando que o entorpecente seria entregue no município de Codó.

O homem foi conduzido para a sede da SENARC, em São Luís, onde foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, tendo em vista que o entorpecente estava sendo trazido do município de Caldas Novas-GO.

Após os procedimentos cabíveis, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Peritoró. Denúncias podem ser repassadas pelo (98) 99163-4899.