Home Maranhão São Luís Polícia Militar lança nota de pesar pela morte de sargento por coronavírus

Polícia Militar lança nota de pesar pela morte de sargento por coronavírus

Polícia Militar lança nota de pesar pela morte de sargento por coronavírus

A Polícia Militar do Maranhão lamentou nesta quarta-feira (20) o falecimento, em São Luís, do sargento Cloves Veiga Júnior, 44 anos, vítima do novo coronavírus. O PM havia ingressado na corporação no ano de 2001.

Trabalhou no 1º BPM e na Companhia de Policiamento de Guarda (CPGd), onde estava lotado há mais de 15 anos. Ambos em São Luis.

“Um profissional que desempenhou suas funções com dedicação e  compromisso com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense. Para os irmãos de farda, ficará a lembrança de um profissional exemplar que muito honrou o uniforme da corporação, deixando um legado de competência, amor ao que fazia e lealdade. No ambiente de trabalho, contagiava os amigos com a alegria e vontade de sempre oferecer o melhor na execução de suas missões e responsabilidades”, disse a Polícia Militar.

Em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, se solidarizou com amigos e familiares pela perda prematura do policial.