Home Maranhão São Luís Policia Militar apreende 3.500 maços de cigarro na capital

Policia Militar apreende 3.500 maços de cigarro na capital

Policia Militar apreende 3.500 maços de cigarro na capital

Grande quantidade de maços de cigarros foi apreendida neste fim de semana pela Polícia Militar, após denúncia ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), nas proximidades da estrada que dá acesso ao Porto Grande, na área rural de São Luís.

Viatura pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar se deslocava até a região, quando avistou e abordou um caminhão baú de placas LVF-3818. Foram encontrados 24 sacos de nylon com aproximadamente 100 maços de cigarro cada, 22 sacos de nylon com aproximadamente 50 maços de cigarro cada; todo o material sem nota fiscal. Ao ser indagado da procedência da carga, o motorista revelou que cerca de dez homens carregaram o caminhão com material furtado do depósito do Porto Grande e que a contratante estaria em um posto de combustível, disposta a pagar R$1.000,00 para que a guarnição liberasse o caminhão com a carga.

Foram conduzidos para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), 3.500 maços de cigarros, o caminhão baú, um Renault Sandero de placas NMS-8980, quatro celulares, quatro anéis, um cordão e dois brincos. Os seis suspeitos de participarem da ação criminosa foram apresentados sem lesão corporal.

Os policiais pediram apoio ao Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE).