Home Maranhão Casal é preso no PE suspeito de sequestrar e torturar empresário no sul do MA

Casal é preso no PE suspeito de sequestrar e torturar empresário no sul do MA

Casal é preso no PE suspeito de sequestrar e torturar empresário no sul do MA

Wanderson Ferreira de Almeida, 37 anos, e Daiane da Silva Almeida, de 24 anos, foram presos em uma oficina nas últimas horas às margens da PE-75, no Pernambuco. Eles são suspeitos de envolvimento na morte do empresário Chico Paraná.

A mulher estava foragida há cerca de 10 dias, após fugir de uma prisão domiciliar em razão da pandemia do novo coronavírus. O casal foi preso em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal de Balsas. Nenhum armamento foi encontrado com o casal.

De acordo com a Polícia Civil, Wanderson foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, em Abreu e Lima-PE, e Daiane foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife. A dupla teria sequestrado a vítima, que ainda tentou manter contato com a família para pedir ajudar financeira. A polícia foi acionada 9 dias após o sequestro, quando a vítima já teria sido morta.

O corpo de Chico Paraná foi encontrado com a ajuda de uma retroescavadeira, na zona rural de Riachão, no sul do Maranhão. O empresário desapareceu no dia 18 de junho de 2019.