Home Maranhão São Luís Condutora morre após ficar presa às ferragens em acidente na Avenida Litorânea

Condutora morre após ficar presa às ferragens em acidente na Avenida Litorânea

Condutora morre após ficar presa às ferragens em acidente na Avenida Litorânea

Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 14h40min, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foi acionado para uma ocorrência envolvendo um acidente veicular com vítima presa às ferragens, na Avenida Litorânea, em São Luís. A condutora do veículo Honda City Branco, identificada como Helena Amélia Assunção Pestana, de 32 anos, acabou perdendo o controle do carro e chocou-se com um poste.

A vítima estava sozinha no veículo e recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMar), em seguida, uma guarnição do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) realizou a extração da vítima das ferragens. Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP) desta quarta-feira (22), mesmo com o socorro, Helena acabou morrendo.

“A operação de retirada da vítima foi bem sucedida, a senhora apresentava-se consciente, porém confusa devido o forte impacto. Depois do nosso trabalho, uma equipe do SAMU iniciou o atendimento médico e realizou transporte para um hospital de São Luís”, disse o capitão Renato Sousa, coordenador de Operações.