Home Maranhão OAB-MA realiza campanha de vacinação da advocacia contra a gripe H1N1

OAB-MA realiza campanha de vacinação da advocacia contra a gripe H1N1

OAB-MA realiza campanha de vacinação da advocacia contra a gripe H1N1

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) realiza campanha de vacinacão da advocacia contra a gripe Influenza A (H1N1). Uma das ações mais aguardadas neste momento de crise e também uma das mais difíceis de serem realizadas, em virtude da escassez de vacinas e pela dificuldade de transporte no país.

A vacinação exclusiva dos advogados do grupo de risco (devidamente comprovados) aconteceu das 9h às 17h desta quinta-feira (16). Segundo a CAAMA, foi necessário o agendamento prévio que aconteceu por telefone, com quantidade limitada. Telefones: 3246-9848, 3246-4462 e 3246-9849. A vacinação aos demais advogados mediante a disponibilidade de vacinas acontece nesta sexta-feira (17).

Está sendo realizada a ação por drive thru, de acordo com a ordem de chegada e mediante distribuição de senhas de acordo com a quantidade de vacinas disponíveis. A vacinação é gratuita e exclusiva aos advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão. Diante da escassez de vacinas no país, a vacinação não será estendida aos dependentes e possui quantidade limitada. A apresentação da carteira da OAB é obrigatória.

Em breve será iniciada a vacinação contra H1N1 nas subseções do estado.