Home Maranhão São Luís Presos envolvidos em assalto a panificadora do bairro João Paulo

Presos envolvidos em assalto a panificadora do bairro João Paulo

Presos envolvidos em assalto a panificadora do bairro João Paulo

Dois suspeitos de envolvimento em roubo a uma panificadora foram capturados nesta terça-feira (14) na cidade de Viana, a 217 quilômetros da capital. Eles e outros comparsas invadiram no último dia 09 de abril um estabelecimento no bairro João Paulo, em São Luís.

No dia do crime foi roubada elevada quantia da padaria, pertences de funcionários e clientes, além de um veículo. A população em geral obteve acesso às imagens do crime, o que gerou comoção e revolta. No dia seguinte à ação criminolsa parte dos autores foi identificada e houve representação pela prisão preventiva deles (SAISP Norte/Oeste e Plantão Itaqui Bacanga).

Com a continuidade das investigações, o Núcleo de Inteligência e Investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) identificou outros integrantes da organização criminosa e conseguiu determinar o paradeiro de dois desses indivíduos, que estavam escondidos na cidade de Viana.

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos nesta terça-feira (14), com o apoio da Delegacia Regional de Viana. Ambos foram encaminhados para o sistema penitenciário da localidade, onde permanecem à disposição da Justiça.