Home Maranhão São José de Ribamar Polícia investiga suposto feminicídio seguido de suicídio

Polícia investiga suposto feminicídio seguido de suicídio

Polícia investiga suposto feminicídio seguido de suicídio

O departamento de feminicídio da Polícia Civil do Maranhão está investigando um suposto feminicídio seguido de suicídio, registrado na rua Goiânia, Parque Aracagy, em São José de Ribamar. Ambos seriam usuários de drogas, segundo apontam as investigações.

De acordo com a polícia, o homem identificado como José de Ribamar Costa Vale matou a companheira, Ana Ruth Santos Mendonça, e depois recorreu ao suicídio por enforcamento. Os corpos foram encontrados em adiantado estado de putrefação e a polícia acredita que o crime tenha ocorrido no domingo (05). O caso foi descoberto depois que os vizinhos começaram a sentir o mau cheiro e estranharam o fato de não terem visto movimento na residência do casal nos últimos dias.

“Os peritos não detectaram lesão nela, o corpo estava em avançado estado de putrefação e talvez isso não tenha permitido identificarem lesão. Nós temos que aguardar o exame cadavérico que foi feito no IML, por enquanto a gente não pode afirmar que ele assassinou a mulher e depois se matou, só tem certeza que ele se matou”, disse a delegada Viviane Fontenelle.

O corpo de Ana Ruth foi encontrado dentro do imóvel e o corpo de José Ribamar foi encontrado pendurado em uma corda logo na entrada da casa. Os dois foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).