Home Maranhão Decreto vai regulamentar funcionamento de agências bancárias

Decreto vai regulamentar funcionamento de agências bancárias

Decreto vai regulamentar funcionamento de agências bancárias

Nesta quinta-feira (09) o governador Flávio Dino, em coletiva transmitida por meio das redes sociais, voltou a atualizar os casos da pandemia do novo coronavírus no estado. Na coletiva transmitida pela redes sociais, Flávio Dino fez um balanço das ações realizadas até agora e anunciou as novas medidas que devem começar a valer no próximo sábado (11).

Esse novo Decreto vai regulamentar o funcionamento das agências bancárias, quando abrirem as portas na próxima segunda-feira (13), elas deverão cumprir critérios sanitários. O documento também vai contemplar o funcionamento do comércio na capital maranhense e no interior do estado.

Com o registro de casos abaixo da média nacional, segundo o governador, a situação é tranquila. O Maranhão hoje tem a possibilidade de atender 1.000 pacientes infectados simultaneamente e de internar 200 pessoas em estado grave. Se o número continuar a subir, a solução que deve começar a ser colocada em prática nos próximos dias é a abertura de mais leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital do Servidor.

Devem chegar ao aeroporto de São Luís na semana que vem 180 respiradores, além de outros equipamentos da nova compra que foi feita pelo Consórcio Nordeste, já que a realizada na semana passada sofreu embargos nos Estados Unidos.