Home Brasil Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em menos de 3h

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em menos de 3h

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em menos de 3h

O cantor Paulynho Paixão, 43 anos, morreu em um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (03) na PI-225, próximo à sua cidade natal, São Miguel da Baixa Grande, no Piauí. Cerca de três horas antes, o cantor havia sofrido um grave acidente de carro na BR-316, no município de Passagem Franca do Piauí.

Após o primeiro acidente de carro, o cantor quis voltar ao local onde o veículo que conduzia capotou. Ele queria, segundo a sua produção, evitar que as rodas do veículo fossem roubadas. Paulynho caiu da motocicleta antes de chegar ao local.

O cantor e compositor fez muito sucesso interpretando e compondo músicas brega. Paulynho tem músicas gravadas por Xand Avião, Simone e Silmara, Léo Magalhães, Gustavo Lima e Weslley Safadão.

Segundo o empresário, Paulynho não possuía habilitação para motocicleta. O velório está acontecendo na cidade de São Miguel da Baixa Grande-PI. O cantor deixa uma filha. Com informações do Cidade Verde.

PRISÃO NO MARANHÃO

Em agosto do ano passado ele havia sido preso pela Polícia Militar de Bacabal, a 240 quilômetros da capital maranhense, por suspeita agredir a companheira a chutes. A vítima, Tayanne Costa, chegou a pedir socorro na delegacia com um corte na cabeça.

Francisco de Paula Moura, que era o verdadeiro nome de Paulynho, havia feito um show em Bacabal. Depois, ele e sua esposa se hospedaram em um hotel nas proximidades da delegacia, por isso a vítima conseguiu ir a pé até o Distrito Policial.