Suspeito de roubo de R$ 90 mil na Cohama é preso pela DRF

No combate a crimes patrimoniais, a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu um jovem nesta quinta-feira (26) em cumprimento a mandado de prisão preventiva por suspeita de assalto a residência ocorrido no mês de janeiro deste ano no bairro Cohama.

Ele e mais três suspeitos, munidos com arma de fogo, invadiram a residência por volta de 1h da manhã e rendeu os moradores. Na oportunidade, foram roubados um veículo Gol (abandonado no mesmo dia na Vila Riod), cinco televisões, dois celulares, computador, impressora, talões de cheque, furadeira, perfumes e a quantia aproximada de R$ 90 mil.

No mesmo dia do crime, durante ação realizada pela DRF, a maior parte dos bens foi recuperada e duas mulheres foram presas na Cidade Olímpica por crime de receptação e posse de arma de fogo, além de um dos revólveres utilizados na ação.

Durante a prisão, na casa do suspeito foi apreendido um quati, motivo pelo qual houve a autuação por crime ambiental. O animal foi entregue aos órgãos competentes para a devida restituição à natureza. O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.